Vamos lá recomeçar!

Olá, olá!
Depois de tanto tempo sem publicar, cá estou eu outra vez.
A última vez que publiquei já foi à bastante tempo, em 2016. 
Vamos ver se agora vou conseguir escrever com mais regularidade. 
Espero que sim!
Tanta coisa mudou desde a última vez que publiquei, entre elas o facto de ter sido Mãe.
Mas, vamos ao que interessa, explicar porque vou recomeçar este projeto e porque o abandonei durante uns tempos.
Para além, da falta de tempo e do cansaço constante, sentia que este projeto, já não fazia sentido. Apesar de sentir necessidade de escrever, não me sentia capaz de o fazer.
E agora passados dois anos, acho que está na altura de voltar a escrever e de partilhar as receitas que vou experimentando. Mas, também quero falar um pouco sobre maternidade, ou sobre outros assuntos que me possam interessar.
Espero que me acompanhem nesta nova fase do blog.
Cá vos espero.



Ângela

Comentários